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Política de Devolução

Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente, e devem ser comunicadas ao nosso SAC.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique o nosso SAC e solicite a troca.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam ao nosso setor de distribuição.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal DANFE, sem indícios de uso ou danos. Escreva no verso da nota fiscal o motivo pelo qual está devolvendo.

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de postagem, conforme previamente acordado entre as partes.

É importante saber que o reembolso do valor pago será efetuado somente após aprovado da análise do setor de distribuição. 



Regras para Restituição:

- Uma vez autorizada a devolução pelo nosso setor de distribuição, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

- Cartão de crédito: será solicitado o estorno do valor pago diretamente à administradora do cartão de crédito no prazo de 05 (cinco) dias úteis e o mesmo poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto bancário: o reembolso será realizado na conta corrente do titular do pedido (mesmo CPF) no prazo de 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.

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Troca por Defeito: devido boa parte dos produtos serem importados japoneses, caso não tenhamos em estoque imediato, o cliente poderá aguardar a chegada da nova importação, cujo prazo de chegada será de 3 (três) a 4 (quatro) meses, não havendo cobrança de eventual diferença no valor pago anteriormente, independente de eventual alta do preço neste período de espera. O cliente poderá cancelar a compra caso a espera não seja possível, e assim ressarciremos o valor pago conforme as regras de restituição.