Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. NO CAMINHO DE SHIKOKU - Mais de 88 Razões para Peregrinar - Edição Comemorativa de 10 Anos

NO CAMINHO DE SHIKOKU - Mais de 88 Razões para Peregrinar - Edição Comemorativa de 10 Anos

(Cód. item 9788563249449) 1 em estoque | Outros produtos REINO EDITORIAL
(0)

R$ 140,00
À vista no PIX, Transferência ou Depósito

No Cartão de Crédito:

- Em 1x de 140,00 sem juros
- Em 2x de 70,00 sem juros

(Parcela mínima de R$ 55,00, até 3x)
Não sei meu CEP?
Descrição

Descrição da Editora (por Manoel Mendes)
Percorrer mais de 1.200 quilômetros em 54 dias de caminhada.
Esta foi a aventura de Paulo Kaneko, esse nipo-brasileiro de São Paulo que, aos 60 anos de idade, escreve seu primeiro livro. E o faz justamente tendo como objeto o que mais gosta de fazer: caminhar. Sua obra é a primeira do gênero no Ocidente, uma peregrinação no Japão.
Neste livro de rara beleza, ilustrado com fotos tiradas por ele pela Marlene, você vai se sentir literalmente ao lado dele desde seu relato inicial, dos primeiros passos no Japão, até a chegada ao último templo.
O caminho de Shikoku, a Rota de Peregrinação dos 88 Templos, não é mais um caminho dos tantos que existem ao redor do mundo. É o único onde o peregrino sai de um ponto, dá uma volta na Ilha de Shikoku e retorna ao mesmo ponto de onde partiu.
Retornar? Mesmo ponto? Início? Fim? São perguntas cujas respostas você pode encontrar nas páginas deste livro ou até mesmo percorrendo essa milenar trilha da Terra do Sol Nascente.

Gambatte Kudasai!

Sobre o Autor
Filho de imigrantes japoneses, Paulo Keizo Kaneko nasceu em novembro de 1949 na zona sul paulistana. É formado em Administração de Empresas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e atuou como profissional de TI (Tecnologia da Informação) no extinto Banespa. Empreendeu a Pro-Active – TecnoClube, empresa de comércio e serviços de informática e foi consultor da Fundação CEPAM – Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal, por ocasião do Bug do Milênio. O contato mais estreito com a cultura japonesa se deu no fim da década de 90, por ocasião de serviços prestados a empresas com intercâmbios comerciais e de serviços com o Oriente.
Kaneko se diz um “japonês baiano” (paulistano de nascença e baiano de coração) e se intitula “Aprendiz de Buscador”.  Peregrinou por vários caminhos no Brasil, dentre os quais se destacam o Caminho das Missões, no Rio Grande do Sul, e o Caminho da Luz, com a subida ao topo do Pico da Bandeira, em Minas Gerais. No exterior, a experiência se deu no Caminho de Santiago de Compostela, partindo da cidade de Porto, em Portugal, e agora o Caminho da Renovação, na Ilha de Shikoku, no Japão.

Textos em Português.


Dados do Produto:
ISBN: 9788563249449
Autor/Artista: Paulo Kaneko

Idioma: Português
Editora: Reino Editorial
1ª Edição: Janeiro de 2013

Tipo: Livro
Capa: Brochura
Formato 21x 28cm, 264 páginas
Publicação Nacional

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.