Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Nihongo Challenge N4-N5 - Kanji にほんごチャレンジ N4・N5 かんじ

Nihongo Challenge N4-N5 - Kanji にほんごチャレンジ N4・N5 かんじ

(Cód. item 9784872177572) Disponibilidade sob consulta | Outros produtos ASK
(0)
Produto esgotado
Descrição


Descrição:
Este livro foi elaborado com o intuito de oferecer ao estudante no aprendizado da língua japonesa, aprender os kanjis de forma divertida e natural.

Livro de preparação para o Japan Language Proficience Test (JLPT) nível N4 e N5, com foco naos kanjis destes 2 níveis. No total são apresentados 310 kanjis.Este livro tem o agradável auxilio de tradução, além do inglês, também para o português.

A primeira parte enfoca em 110 kanjis do nível N5 (11 lições), em cada lição é mostrado os kanjis em grupos (kanjis originados de desenhos, números, números/símbolos, direções, kanjis de adjetivos, verbos e kanjis combinados.

Na segunda parte é apresentado os 200 kanjis do nível N4 (20 lições), neste são apresentados os kanjis em grupos relacionado a: endereço, adjetivos, hobbies, serviço, natureza, estações, corpo, tempo, verbos, família, dia-a-dia, comida, radical, localidade, transporte, escola.

Os kanjis são apresentados com sua sequência de escrita, significado on e kun, nakitachi (origem) e exemplos. No final de cada lição tem uma conjunto de exercícios. No final do livro existem as respostas dos exercícios. Contém também os índices de procura por leitura ON-KUN e um índice por vocabulário.

Textos em japonês com furiganas, inglês e português.


Dados do Produto:
ISBN 9784872177572
Autor/Artista: Mariko Yamabe, Mutsumi Iizuka, Fumie Kanari
Idioma: Japonês
Editora: ASK
Coleção: Nihongo Challenge
1ª Edição: Outubro de 2010
Tipo: Livro
Capa: Brochura
Formato: 18,5 x 26cm, 278 páginas

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Clientes que compraram este título compraram também:

Produtos Relacionados