Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Querida Konbini

Querida Konbini

(Cód. item 9788574482958) 1 em estoque | Outros produtos ESTAÇÃO LIBERDADE
(0)

R$ 54,00
À vista no PIX, Transferência ou Depósito

No Cartão de Crédito:

- Parcela mínima de R$ 55,00, até 3x
Não sei meu CEP?
Descrição

Descrição da Editora

Irasshaimasê! Neste premiado best-seller internacional, Sayaka Murata cria, no interior de uma konbini — uma das onipresentes lojas de conveniência japonesas —, um espelho da sociedade contemporânea, questionando os moldes em que temos de nos encaixar para poder fazer parte dela.

A protagonista e narradora é Keiko Furukura. Aos 36 anos, Keiko nunca se envolveu romanticamente e, desde os 18, trabalha numa konbini — todos insistem que ela arranje um trabalho sério ou, pior ainda, um marido. Keiko, no entanto, está satisfeita consigo mesma. Deslocada desde a infância, é na loja,com regras estritas para os funcionários e dinâmica precisa de funcionamento, que ela consegue pela primeira vez se sentir uma peça no mecanismo do mundo. O livro é ganhador do prêmio Akutagawa e Sayaka Murata vem sendo louvada como uma das vozes mais originais e talentosas da ficção de seu pais. 

Sobre o Autor/Artista
SAYAKA MURATA nasceu em 1979 em Inzai, na província de Chiba, próxima a Tóquio. Fã de mangás e ficção científica, desde a infância já escrevia histórias. A família mudou-se para Tóquio, onde ela frequentou a Universidade Tamagawa e passou a estudar escrita criativa paralelamente.

Textos em Português.


Dados do Produto:
ISBN: 9788574482958
Autor/Artista: Sayaka Murata
Tradução: Rita Kohl

Idioma: Português
Editora: Estação Liberdade

Tipo: Livro
Capa: Brochura
Formato 14x21cm, 152 páginas
Publicação Nacional

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.